sexta-feira, 6 de junho de 2008

A tecnologia é muito utilizada por todos nós,adultos,adolescentes e crianças,elas nós ajuda a várias coisas como se comunicar com pessoas de qualquer parte do mundo,se divertir e conhecer novas pessoas.
A tecnologia trás vários problemas não só pra o ser humano, mas também para a natureza como:desmatamento,o lixo(baterias de celular,pilhas e etc..) prejudicando o solo,pois geralmente as pessoas não se preocupam em devolver na indústria de origem.
A tecnologia vem se desenvolvendo cada vez mais,a cada ano vem coisas novas e interessantes.
Eu tentei mostra um pouco de tudo sobre a tecnologia.

por:Ariane Lucas

A influência de tecnologia na nossa vida

A tecnologia já está na nossa vida há muito tempo , podemos comprovar isso através da mitologia grega,que fala sobre Dédalo e seu filho que ficaram presos em um labirinto e para poder escapar Dédalo contruiu asas pra poder sair de lá.
A tecnologia está em nosso dia-a-dia, nós não nos imaginamos sem celular, computador,televisão,entre outras coisas.O computador por exemplo, ele nos influencia tanto que algumas pessoas não sabem usa-lá para o bem,elas acabam usando para praticar o mal a outras pessoas ,a tecnologia também causa problemas sociais como a exclusão pois nem todas as pessoas podem adquiri-la, e quando podem utiliza-la não sabem, aqui tentamos mostra o bem e o mal que a tecnologia trás para as nossas vidas.

por:Lorenna Monteiro